TLC EXIBE OS NOVOS EPSÓDIOS DE “DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS”

 
 

Dermatologista assume casos desafiadores de anomalias epiteliais

 
 

Dr. Sandra Lee está de volta com os casos mais desafiadores da dermatologia – naterça-feira, 21 de maio, às 20h30, o TLC passa a exibir  episódios inéditos de DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS (Dr. Pimple Popper), série que a acompanha em seus atendimentos, do consultório ao centro cirúrgico.

Nos novos episódios de uma hora que documentam o trabalho que Sandra desenvolve há mais de quinze anos e que fez dela profissional internacionalmente reconhecida:  ela é dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos, tumores, acnes e tratamento de anomalias epiteliais de todo tipo.

A pele é o maior órgão do corpo humano; são milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para os médicos mais experientes. Esses casos desafiadores são justamente os que atraem a Dra. Sandra, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.

Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. Com eles persiste a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam as vidas sociais. A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, antes mesmo da primeira consulta com a Dra. Sandra. Eles dizem qual o caso que os levou até lá e por que não encontraram a solução antes.

As câmeras os acompanham até o centro cirúrgico e o pós-operatório, sempre com os depoimentos paralelos da médica, que narra as escolhas e cuidados necessários em cada procedimento. Primeiro, a Dra. Lee faz um estudo cuidadoso do nódulo a ser tratado, enquanto verifica se há possíveis sinais de câncer, tentando determinar a causa da anomalia.

Uma vez obtido o diagnóstico, a médica e sua equipe de assistentes realizam os procedimentos cirúrgicos. Muitos dos nódulos são familiares e fáceis de diagnosticar, mas há aqueles que, desde a primeira visita ao consultório, trazem aspectos e sintomas inéditos.

No primeiro episódio da nova safra, a Dra. Sandra recebe a visita de Louis, um homem de setenta anos que apresenta um quadro sério de descamação em todo o corpo, porém mais intensa nos braços, pés e pernas. O inchaço, a irritação e a dor são constantes – Dra. Sandra Lee jamais havia visto algo parecido. Ainda no primeiro episódio, Iraís vai ao consultório para investigar um nódulo que cresceu em seu couro cabeludo há cerca de oito anos e segue ficando maior a cada dia – hoje, ele já tem o tamanho de uma bola de tênis.

Por fim, Johnny quer saber por que ele tem o que chama de "calombo" na lateral das costas, próximo às costelas. Depois de anos sem se importar com o "seio" nas costas, ele acha que agora é hora de se livrar definitivamente dele.  Dra. Sandra acredita que seja um lipoma e define a estratégia para retirada.

DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS (Dr. Pimple Popper)
Estreia: terça-feira, 21 de maio, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado