NO DIA DA FAMÍLIA, TELECINE APRESENTA HISTÓRIAS DE HERÓIS REAIS



Marca traz depoimentos de personagens

poderosos do dia a dia

 

Telecine sabe que em toda família existe um super-herói. O herói da vida real, aquele que encara os desafios do dia a dia por um bem coletivo. Por isso, preparou uma homenagem para este 15 de maio, Dia Internacional da Família. Para aquecer corações e inspirar que cada pessoa reconheça os heróis e as heroínas das suas famílias, Telecine produziu a série "Família de Heróis". São quatro vídeos em que os heróis do cotidiano entram em cena. Celebrando as mais diferentes composições familiares, Telecine mostra que todas elas lutam por um objetivo em comum: o amor.

Lizandro, professor e diretor de escola teve uma infância delicada com a ausência da mãe e o jeito distante do pai. Decidido a fazer diferente, se tornou pai solteiro e criou um blog para ajudar outros pais na mesma situação. Como a vida real não tem roteiro, o pai herói foi surpreendido e o drama deu lugar ao romance.

Rogério, auditor fiscal, e seu companheiro, o contador Weykman, queriam aumentar a família com a adoção de um menino e uma menina. Mas o rumo da história deles mudou completamente quando eles conheceram quatro irmãos em um abrigo e multiplicaram o amor.

Cristiane trabalha como professora de teatro, figurinista, palhaça e ainda é mãe da Sophia, portadora do Transtorno de Espectro Autista. Com alegria e sensibilidade, a dupla valente desafia o senso comum e prova que o amor é uma linguagem universal.

A dona Maria José é a mãe do Júlio. Mas ela poderia muito bem ser chamada de mulher elástica. Quando ficou desempregada, ela decidiu retomar os estudos para conquistar melhores oportunidades. Ao decidir encarar o supletivo, ela teve que se desdobrar para cuidar do filho e pagar as contas.

Como as histórias, reais ou da ficção, inspiram, Telecine também preparou uma seleção especial para a data. Confira aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado