Participantes de “O Aprendiz” enfrentam teste de conhecimento


 

Na sala de reunião, participantes aguardam o resultado da prova

 

 

Na próxima segunda-feira (20), às 22h30, a Band exibe o décimo episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.

As equipes Share e Hashtag foram testadas naquilo que é fundamental para todo empreendedor: conhecimento. As questões abordaram quatro temas: tecnologia, história, cultura e esporte.

E as surpresas durante a prova foram muitas. Como em várias outras tarefas, nesta também a atuação, as decisões e o desempenho dos líderes foram fundamentais. No geral, as equipes não foram mal. Mas, como sempre, uma acabou vitoriosa.

A equipe vencedora foi comemorar sua vitória com uma noite muito especial. Na sala de reunião, revelações e muita tensão. E mais um participante foi demitido.

 

          

 

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado