NOVA SÉRIE DOS IRMÃOS SCOTT TRANSFORMA CASAS ONDE FAMÍLIAS JÁ VIVEM EM MORADAS DOS SONHOS

 
 
 
IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR aposta em reformas certeiras que corrigem problemas e renovam as casas dos participantes
 
 
 
Irmãos à Obra
 
 
A partir de quinta-feira, 25 de junho, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home), a nova série conduzida pelos irmãos Drew e Jonathan Scott.  São catorze episódios na temporada de estreia, cada um deles com duração de uma hora e foco no trabalho dos gêmeos em uma casa diferente.  Na série, Drew e Jonathan Scott empreendem uma missão para ajudar famílias a transformar as casas onde elas já vivem com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.
 
No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida. Assim, os irmãos descobrem o potencial de cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração, Jonathan leva os proprietários para visitar casas prontas, em busca de referências que vão orientar a reforma.
 
Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos projetos.
 
No episódio de estreia, Drew e Jonathan vão à casa de Nora e Diego. O jovem casal comprou uma casa espaçosa, onde pudesse viver com os pais e a avó de Diego, além dos filhos que planeja ter – construído na década de 1970, o imóvel é perfeito para a família dos dois, tanto no tamanho quanto na localização.
 
No entanto, há alguns inconvenientes: a cozinha, local que Nora e Diego consideram importante, é muito apertada e não tem iluminação natural.  As áreas comuns possuem várias divisões, o que cria pequenos espaços onde a família simplesmente não cabe.  Os armários e despensas são espalhados em compartimentos diversos e a sala de jantar é igualmente claustrofóbica. Na sala de estar, uma lareira que não funciona e mais paredes divisórias que prejudicam a circulação.
 
As áreas comuns da casa, Cozinha, salas de estar e de jantar, serão as prioridades de Drew e Jonathan, que pensam em um projeto que integre os ambientes, trazendo claridade, conforto e praticidade para os espaços.  Pintura da fachada e paisagismo arrematam a transformação.
 
O orçamento fica entre 90 e 125 mil dólares e o prazo é de sete semanas. Infestação de ratos e a necessidade de reforço estrutural para demolição de uma das paredes são os contratempos que aparecem – e que certamente terão impacto no orçamento.
 
SERVIÇO
IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home)
Estreia: quinta-feira, 25 de junho, às 22h10
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada