Aprendiz 4 O Sócio estréia dia 3 de maio

Roberto Justus volta à tela da Record em Aprendiz 4 O Sócio. No dia 3 de maio, haverá um programa especial mostrando o processo de seleção dos candidatos, que inclui perfis distintos variando dos pitorescos e engraçados aos competentes e geniais. Roberto Justus e seus conselheiros avaliarão as apresentações das idéias escolhidas para essa última etapa de seleção. Apenas 16 propostas de sociedade tiveram oportunidade de chegar à final. A atração será exibida no dia 3 de maio, após a novela Vidas Opostas.

 

E no dia 8 de maio, o programa começa a exibir a primeira tarefa dos candidatos a sócio de Roberto Justus. No total, serão 16 episódios. As tarefas serão definidas e preparadas em conjunto com instituições renomadas de negócios e empreendedorismo. O líder terá uma responsabilidade maior nessa edição, já que terá que agir como um verdadeiro sócio durante a execução das provas e em sua defesa nas salas de reunião. E a capacidade de decisão e gestão, criatividade, liderança sob pressão e competência serão observadas a cada instante por Roberto Justus.

O vencedor será sócio de Roberto Justus numa empresa onde o apresentador fica como majoritário (51%) e o sócio fica com 49%. O prêmio será de um milhão de reais.

Não perca! Aprendiz 4 O Sócio será exibido às terças e quintas, após a novela Vidas Opostas, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado