Disney Channel apresenta com exclusividade: o megatrailer de Ratatouille

Na terça-feira, 1º de maio, o Disney Channel exibirá com exclusividade para toda a América Latina um trailer inédito e inusitado de Ratatouille, a nova produção da Disney/Pixar (os criadores de Os Incríveis, Procurando Nemo, Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A.), que chegará aos cinemas de toda a América Latina a partir de junho deste ano. No Brasil, estréia no dia 6 de julho.

No início do bloco O Maravilhoso Mundo de Disney, crianças e adultos poderão se divertir com um incrível e inédito trailer com mais de 9 minutos de duração de Ratatouille, que inclui comentários do seu diretor Brad Bird (de Os Incríveis), com direito a uma cena-chave do filme.

A mesa está servida, o megatrailer de Ratatouille, será conduzido pelos apresentadores do Disney Planet e irá ao ar em toda a América Latina na terça-feira, 1º de maio, antes do filme Toy Story 2, em O Maravilhoso Mundo de Disney, nos seguintes horários:
Feed Brasil: 20h

Ratatouille, uma saborosa comédia, chegará em breve aos cinemas, para que crianças e adultos possam se divertir em família. Nos países da América Latina, a estréia será nas seguintes datas:
Brasil:
6 de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado