DISCOVERY CHANNEL APRESENTA A QUINTA TEMPORADA DE OS CAÇADORES DE MITOS

Jayme e Adam retornam em maio para pôr à prova novos mitos, tais como o decibel adequado para causar uma avalanche e se um peru pode ser cozinhado em um microondas

 

 

Em maio, o Discovery Channel estréia a quinta temporada de OS CAÇADORES DE MITOS (MYTHBUSTERS) , que estão prontos para continuar colocando à prova lendas urbanas e submetê-las a todo tipo de testes científicos. A partir de quarta-feira, 2 de maio, às 20h ( horário de Brasília).

 

Nesta temporada, Jayme Hyneman e Adam Savage provam se seis veados podem correr o suficientemente rápido para criar uma luz ultraleve, também comprovam se é possível cozinhar um peru dentro de um transmissor de microondas e viajam para averiguar se um determinado decibel pode criar uma avalanche. E, embora não seja época natalina, OS CAÇADORES DE MITOS mostram se, de fato, há alguma técnica para prolongar a vida de uma árvore de Natal, como adicionar água, açúcar, limonada, cloro ou fertilizante.

 

Juntos, Jayme e Adam têm 30 anos de experiência no campo da animação eletrônica e na construção de máquinas, o que é necessário para poder testar e desvendar uma série de mitos. Nesta temporada, eles contarão com o apoio de reconhecidos especialistas no ramo da medicina, engenharia e investigação criminal, que irão ajudar os apresentadores a realizar os seus experimentos.

 

A série OS CAÇADORES DE MITOS foi lançada pelo Discovery Channel na América Latina em setembro de 2004 e é produzida pela Beyond Productions. Peter Reese, da Beyond Productions, e Judy Plavnick, do Discovery Channel, são os produtores executivos do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado