A Glamourosa Vida do Bebê de Brad e Angelina no VH1

Quarta-feira, dia 02 de maio, às 23h

A Glamourosa Vida do Bebê de Brad e Angelina apresenta o que significa ter nascido na família mais quente do momento em Hollywood.

O bebê Brangelina foi mais notícia do que qualquer outro acontecimento em Hollywood. Há rumores de que a foto do bebê tenha movimentado cinco milhões de dólares. Desde o frenesi da mídia para cobrir todos os detalhes da gravidez de Angelina e a concorrência entre os paparazzi para conseguir a primeira foto da criança, o episódio revela porque o nascimento do bebê tornou-se a busca pelo Santo Graal do jornalismo de fofoca.

O programa leva os telespectadores para a Namíbia onde Brad e Angelina gastaram 325 mil dólares para alugar sete quartos e cinco suítes no luxuoso resort Burning Shore por dois meses para que o recém-nascido pudesse nascer na mais completa privacidade.

E quais as incríveis vantagens de ser o bebê Brangelina? O episódio revela como os estilistas infantis estão enviando caixas com as mais modernas roupas, as idas de Angelina ao shopping center para se certificar que sua filha tenha do bom e do melhor e como os pedreiros estão trabalhando para transformar o quarto da criança no melhor lugar para se deitar. Quando se é filho de Pitt-Joli a vida está destinada a ser bem doce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado