SUBURBAN SHOOTOUT estréia sua segunda temporada no FOXLIFE em maio


Na sexta-feira, dia 4, às 20h, chega a segunda temporada de “Suburban Shootout”, série que retrata a vida na pequena e surpreendente cidade de Little Stempington, um lugar onde as mulheres não matam o tempo, mas sim umas às outras.

Chega a segunda temporada de “Suburban Shootout”, série que retrata a vida na pequena e surpreendente cidade de Little Stempington, um lugar onde as mulheres não matam o tempo, mas sim umas às outras. E elas fazem isso com todo o tipo de instrumentos, desde uma pistola 9 mm até um descascador de legumes. Na verdade, nesta cidadezinha inglesa, por trás de obras de caridade e aulas de aeróbica, existe um segredo: um mundo de sexo e violência.

Altas doses de Viagra são colocadas na sopa dos maridos e o tráfico de drogas é a moeda corrente. Neste campo de batalha estão a inocente Joyce Hazeldine e seu marido, o policial Jeremy, que resolveram escapar dos problemas da cidade grande e foram morar neste local supostamente pacífico. No entanto, Joyce logo se vê em meio a uma guerra de gangues e precisa aprender a lidar com isso caso queira sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado