MINI – MARATONA “HOMEM-ARANHA” NO AXN

Domingo, dia 29 de abril, o AXN exibe a partir das 16h, Mini – Maratona dos filmes Homem-Aranha. Especial para os telespectadores que querem rever ou ver pela primeira vez as aventuras do super-herói que é um verdadeiro sucesso de bilheteria e que logo mais completará sua trilogia em nova aventura nas telonas.

Em Homem-Aranha, o jovem Peter Parker ( Tobey Maguire) descobre super poderes, após ser picado por uma aranha geneticamente modificada. Esse longa recebeu duas indicações ao Oscar: uma por melhores efeitos especiais e outra por melhor som. Já em Homem-Aranha 2, Peter tem de lidar com um novo inimigo, além de seus sentimentos por Mary Jane. A seqüência do filme levou a estatueta por melhores efeitos especiais, e obteve mais duas indicações: melhor som e melhor edição de som.

Confira as sinopses:
Domingo dia 29, às 16h > Homem- Aranha (2002)
Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada, um aplicado estudante ganha super poderes, que o transformará em herói contra as terríveis forças do mal.
Elenco: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst e James Franco.

Domingo dia 29, às 18h30 > Homem- Aranha 2 (2004)
Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva aumenta cada vez mais por considerá-lo o assassino de seu pai. Além disso, sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben. Se ainda não bastasse tudo isso, Peter recebe outra má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado