AXN PROMOVE TRÊS HORAS DE “LOST” COM EXIBIÇÃO DE ESPECIAL EXCLUSIVO

Na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, a partir das 20h, os fãs de "LOST" vão grudar na tela do AXN. O canal vai dedicar três horas de sua programação à série, a começar pela reprise do episódio da semana anterior, intitulado I Do.

Na seqüência, às 21h, irá ao ar o superespecial Survivor Guide que explora detalhes da série e promete sintonizar os novos espectadores a todos os mistérios que envolvem essa trama criada por J.J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber. Além disso, quem já acompanha LOST desde a primeira temporada, poderá rever os principais fatos ocorridos na vida dos sobreviventes.

Em seguida, excepcionalmente às 22h, será exibido o episódio inédito da semana, Not in Portland, que leva aos assinantes mais revelações e flashbacks surpreendentes!

Confira as sinopses:
20h – "I Do" – Reprise - Jack toma uma decisão sobre a proposta de Ben. A vida de Sawyer é colocada em perigo quando Pickett decide cumprir sua ameaça. Locke descobre uma mensagem escondida que pode ajudar a revelar os segredos da ilha. Kate recupera algumas lembranças do passado, o que a faz tomar uma importante atitude.

21h – Especial – "Survivor Guide' – Os espectadores poderão saber os acontecimentos mais relevantes e recapitular os principais fatos da série. Os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse apresentam uma linha do tempo com trechos das histórias reveladas em vários episódios, flashbacks dos principais personagens e como a ilha transformou suas vidas.

22h – "Not in Portland" – Horário excepcional nesta semana!
Ao perceberem que a vida de Ben está nas mãos de Jack, os Outros se vêem em uma situação desesperadora. Enquanto isso, Kate e Sawyer tentam fugir de seus raptores. Flashbacks revelam o passado de Juliet como pesquisadora médica em Miami.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado