HOJE - THE O.C. CHEGA AO FIM

 

 Último episódio será transmitido hoje pela Warner Channel

 

Contagem regressiva. Hoje, às 21 h, umas das séries de maior sucesso da TV Paga se despede dos fãs que conquistou pelo mundo.

 

The OC estreou na telinha há quatro anos e apresentou ao mundo Ryan Atwood (Ben McKenzie), um adolescente pobre e violento que, após ser adotado por uma família rica (os Cohen), passou a fazer parte de um mundo adornado por todo o luxo que o dinheiro pode comprar. Nesse cenário, ele e a audiência conhecem e caem nas graças de Seth Cohen, Summer Roberts e Marissa.Cooper.

 

A verdade é que não precisou de muito tempo para The OC conquistar a fidelidade de um número significativo de pessoas. As situações de conflitos familiares, amores incertos e paixões desencontradas, geradas pelo elenco central - sempre conduzidas por um trilha sonora contagiante -, despertaram no público o desejo de testemunhar de perto os desenlaces.

 

Nesta última temporada, as dúvidas sobre o futuro dos personagens ainda são muitas, mas Josh Schwartz, criador e produtor executivo de The OC, garante que o último episódio da série não deixará nenhuma questão sem resolução e que o público se sentirá muito satisfeito.

 

A atriz Melinda Clarke (Julie Cooper, mãe da falecida Marissa Cooper na série) enfatiza as palavras de Schwartz ao dizer que "os fãs ficarão satisfeitos com o último episódio. Tudo será respondido".

 

Mesmo com a promessa de um final que responderá às expectativas do grande público, The OC deixará saudades, não só no coração da audiência, mas também no dos atores da série. Ben McKenzie diz que sentirá muita falta do trabalho em equipe, a separação será muito difícil. E completa: "A vida continua e acredito que de alguma forma votaremos a nos encontrar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado