MARATONA DO SERIADO “LOST” DEIXA FÃS EM DIA NO AXN

Os assinantes que perderam os primeiros episódios de um dos maiores sucessos do AXN e da TV brasileira, já podem ficar por dentro das novidades desta 3ª temporada. No dia 14 de abril, sábado, das 14h às 20h, o canal exibe a maratona dos seis primeiros episódios de LOST.

Confira as sinopses:

14h - A Tale of Two Cities - Jack, Kate e Sawyer são prisioneiros dos misteriosos "Outros". Depois que seus raptores os sedam e retiram amostras de sangue, os três são colocados em áreas separadas. Os líderes do acampamento - Ben, Mr. Friendly e uma nova mulher, Juliet - tentam fazer os prisioneiros se ajustarem às novas circunstâncias. Flashbacks revelam mais sobre o passado de Jack com seu pai e a esposa dele, Sarah.

15h - The Glass Ballerina - As vidas de Sun e Jin ficam em perigo quando Sayid tenta localizar Jack e os outros desaparecidos. Sayid também cria um plano para atrair a atenção dos "Outros" na praia. Enquanto isso, Henry faz uma oferta tentadora para Jack em troca de cooperação. Por fim, Kate e Saywer precisam se adaptar às difíceis condições à que estão sendo forçados pelos "Outros".

16h - Further Instructions - Locke, Eko e Desmond são encontrados em diferentes partes da ilha depois da explosão da escotilha. Locke recebe uma mensagem da ilha dizendo para que conserte a situação que provocou. Hurley volta para a praia para dizer que Kate, Jack e Sawyer foram capturados pelos "Outros". Desmond foi abalado com a explosão e recebeu um misterioso novo poder.

17h - Every Man for Himself - Os "Outros" evitam que Sawyer e Kate escapem, deixando Sawyer perplexo com a quantidade de medidas tomadas para mantê-los prisioneiros. Jack recebe um pedido para usar suas habilidades médicas e salvar a vida de um dos "Outros". Na praia, o estranho comportamento de Desmond chama atenção. Ele começa a construir um misterioso dispositivo.

18h - The Cost of Living - Eko tem delírios e luta com seus demônios do passado. Alguns dos sobreviventes vão à estação Pérola para encontrar um computador que possa ser usado para localizar Jack, Kate e Sawyer. Jack não sabe em quem confiar quando dois dos "Outros" começam a discutir.

19h - I Do - Jack toma uma decisão sobre a proposta de Ben. A vida de Sawyer é colocada em perigo quando Pickett decide cumprir sua ameaça. Locke descobre uma mensagem escondida que pode ajudar a revelar os segredos da ilha. Kate recupera algumas lembranças do passado, o que a faz tomar uma importante decisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado