Eurochannel estréia Septième Ciel, série belga exclusiva

Septième Ciel (2006) é a nova série do Eurochannel. Em 12 episódios, a produção belga acompanha o dia-a-dia de Juliette Laloux (Stéphanie Van Vyve), uma jovem jornalista na redação da Septième Ciel, uma conceituada revista de astrologia.

Entre encontros e desencontros com Hugo (Yannick Renier), um antigo amor e funcionário da revista, Juliette tenta conciliar o sucesso profissional com as vontades do coração. Curiosidade: Yannick Renier é irmão de Jérémie Renier, ator do premiado A Criança (L'Enfant, 2005).

No dia 18/4, quarta-feira, às 20h, o canal exibe o episódio de estréia:

Euroséries: Septième Ciel

Episódio 1

Estréia dia 18/4 (quarta-feira), às 20h

 

Durante seu primeiro dia de trabalho dentro da redação da Septième Ciel, Juliette Laloux (Stéphanie Van Vyve) descobre que o astrólogo e conselheiro da revista é ninguém mais, ninguém menos do que Hugo (Yannick Renier), o jovem por quem foi apaixonada na época de faculdade. Após se desculpar pelos erros do passado, Hugo está pronto para retomar a história de onde havia parado e espera a chance perfeita para seduzir Juliette.

Comentários

rfvasquezr disse…
Hola escribo desde Colombia hoy descansando en casa pude apreciar uno de los capitulos de la serie y, me encanto!! Juliette es realmente hermosa y creo que hace un papel execpcional, lastima no haberlo visto desde el principio pero de ahora en adelante sintonizare la tele en la manana bye

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado