VENHA VIVER BONS MOMENTOS NO MR. MEATY!

 

Na nova série da Nick, bonecos de marionete fazem uma paródia

ao universo dos restaurantes fast food

 

Prepare-se para um verdadeiro festival de carne na Nick!   No dia 21 de abril, às 19h30 , estréia Mr. Meaty, uma deliciosa comédia  que se passa num lugar onde amigos se encontram para comer carne. Com dez mil franquias em shoppings espalhados pelo País, sempre é possível encontrar a carne do jeito que se gosta. No Mr. Meaty é sempre um prazer receber os clientes!

Fundado por Edward Carney, a rede de fast food nasceu de um simples carrinho e hoje é a mais importante franquia de carne  da cidade. Todas as etapas de preparação dos alimentos são inteiramente automáticas.

Nesse universo, Parker e Josh são dois atendentes que trabalham em uma das lojas mais rentáveis da rede. Esses dois sonhadores são grandes amigos, que têm empregos miseráveis e "viajam" o tempo todo pensando em garotas e carreiras promissoras no cinema. Na cozinha de um metro quadrado do Mr. Meaty, tentarão superar algumas das  inseguranças  da adolescência. Seja Josh interpretando uma peça para as garotas, seja Parker bagunçando no fliperama, seja os dois juntando dinheiro para fazer um filme de terror incrível chamado Zumbis Ninjas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado