O ‘GNT Fashion’ mostra que o ramo hoteleiro é a nova aposta das grifes internacionais


O "GNT Fashion" desta quarta-feira, dia 18, às 22h, mostra o desfile de John Galliano, um dos mais badalados da última semana de moda de Paris. Voltando às origens, o estilista inglês apresentou uma coleção teatral, pomposa e com muito humor negro. A inspiração foi o lado mais obscuro de Paris, com seus personagens e cenários mórbidos dos anos 20.

 

O programa visita o estúdio de So Me, o ilustrador gráfico do momento, na cena musical francesa. É ele quem está por trás dos flyers, capas de discos e até roupas do selo Ed Banger Records, uma nova tendência da música eletrônica.

 

O GNT Fashion fala também sobre o novo ramo que as marcas estão investindo além das roupas, perfumes e cosméticos. Nos últimos anos, a novidade do empreendedorismo fashion são os hotéis com grifes. Tem Hotel Versace na Austrália, Casa Camper em Barcelona, Lacroix criando o conceito de um lindo hotel numa antiga boulangerie parisiense e até Giorgio Armani em Dubai, a ser lançado ano que vem como primogênito de uma série de projetos hoteleiros da marca.

 

Ainda de Paris, os desfiles de Véronique Branquinho, elegante e sóbrio, e a Cacharel, atualmente sobre os dedos e agulhas do brasileiro Inácio Ribeiro. Lilian Pacce mostra o show na passarela e conversa com o estilista brasileiro responsável pela direção criativa da famosa grife.

 

 

GNT Fashion

Apresentação: Lílian Pacce

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todos as quartas, às 22h

Horários alternativos: quintas, às 9h30, sextas, às 14h30, sábados, às 9h, às 22h e às 4h30 , domingos, às 16h, terças, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado