NOITE DE DISPUTA DE CINTURÃO DE BOXE NO PREMIERE COMBATE

Ø      Três confrontos valem título mundial neste sábado

Ø      Transmissão ao vivo e exclusiva começa às 22h

Sábado, dia 14, é noite de boxe. O Premiere Combate, canal do sistema pay-per-view da Globosat especializado em artes marciais, vai exibir quatro lutas ao vivo e com exclusividade. Desses confrontos, três valem título mundial. A transmissão começa às 22h, direto do ginásio The Alamodome, no Texas, Estados Unidos.

A luta mais importante vale o cinturão da categoria super penas. Com um cartel de 43 vitórias, sendo 34 por nocaute, três derrotas e dois empates, o campeão Manny Pacquiao, nascido nas Filipinas, coloca seu título em jogo contra Jorge Solis. Esse mexicano de 27 anos está invicto: lutou 35 vezes, venceu 23 por nocaute e empatou duas vezes.    

Na preliminar, um duelo de mexicanos. Cristian Mijares defende o título dos pesos super moscas contra Jorge Arce. Mijares já venceu 30 vezes, sendo 12 por nocaute, perdeu em três oportunidades e empatou em outras duas. Arce tem mais vitórias em seu cartel. São 46 (35 por nocaute), três derrotas e 1 empate.

Outra luta que vale título dos pesos mosca ligeiros. O americano Brien Viloria (19 vitórias, 12 nocautes, um empate e uma derrota), aceita o desafio do filipino  Edgar de La Rosa (quatro vitórias, dois nocautes, e duas derrotas). A primeira luta da noite é entre Julio César Chavez x Anthony Shuler.

O Premiere Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. Além de lutas de boxe ao vivo, o canal tem o maior acervo de boxe da TV Brasileira, e mostra lutas históricas na faixa "Mundo do Boxe", exibido às quartas-feiras. O canal  a la carte da Globosat ainda exibe o K-1, do K1 Hero's, do Dynamite, o maior evento de "trocação" em pé do mundo, o Cage Rage o maior evento de MMMA da Europa, o programa "Passando a Guarda" com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas,e o programa Battle Scramble, que mostra os bastidores do K-1.

 Card:

Manny Pacquiao x Jorge Solis

Cristian Mijares x Jorge Arce

Brian Viloria x Edgar Rosa

Julio Cesar Chavez Jr. x Anthony Shuler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado