EPISÓDIO INÉDITO DE HEROES TEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GEORGE TAKEI

O ator que viveu o Sr. Sulu em "Jornada nas Estrelas" é o pai de Hiro Nakamura na série

O Universal Channel exibe sexta-feira, dia 25 de maio, às 21h, o décimo episódio inédito de Heroes, que traz participação especial de George Takei.

No episódio "Consertando Tudo", o ator aparecerá como Kaito Nakamura, o pai de Hiro (Masi Oka). George, de 70 anos, é conhecido por seu personagem "Sr. Sulu" da série e dos filmes de Jornadas nas Estrelas.

Em entrevista concedida à TV Guide, o ator comentou sobre sua participação na série: "Eu sou um grande fã de Heroes. Na realidade, eu gosto de pensar que abrimos caminho para a série. Assim como a visão de Gene Roddenberry em Jornada nas Estrelas, Heroes trabalha com grandes temas de maneira distinta, com personagens de diferentes etnias que estão lidando com um desafio em comum."

George teve seu nome imortalizado na Calçada da Fama em 1986 e além de atuar é escritor e ativista de causas ligadas à Segunda Guerra Mundial.

No episódio, Hiro está determinado a achar a espada de Samurai. Mas acaba sendo capturado juntamente com Ando (Ando Masahashi). Os seqüestradores querem que os dois voltem para o Japão e interrompam a missão. Enquanto isso, Nathan Petrelli (Adrian Pasdar) pede que Mohinder (Sendhil Ramamurthy) ajude Peter (Milo Ventimiglia) a controlar seus poderes. Peter, por sua vez, percebe que o homem que aparece em seu sonho também tem um poder.

Os fãs da série podem assistir a um trecho do episódio "Consertando Tudo" no blog oficial da série ( www.heroes.globolog.com.br). Além de se informar sobre as novidades e curiosidades sobre o elenco e a produção, os internautas podem trocar mensagens e participar de enquetes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado