EPISÓDIO INÉDITO DE MONK TRAZ PARTICIPAÇÃO DE STEVEN WEBER

Ator vive Max, um apresentador de rádio

O Universal Channel exibe no dia 23 de maio, quarta-feira, às 23h, um episódio com a participação especial do ator Steven Weber na série Monk.

Em "Monk Está no Ar", Steven Weber (Cartas de Amor) é Max Hudson, um apresentador de rádio que, durante seu trabalho, recebe uma ligação que noticia a morte de sua mulher. Ela morreu asfixiada enquanto dormia, com o gás da lareira que esqueceu de desligar. Monk começa a investigar o caso e desconfia que Max esteja envolvido com o crime. Porém, o marido tem um álibi: estava no ar no momento do assassinato.

O ator Steven Weber nasceu em março de 1961, no Queens, Estados Unidos. Estudou artes cênicas no colégio de Nova Iorque e se formou na Universidade do Estado de Nova Iorque. Estrelou no cinema em filmes como "Despedida em Las Vegas", "Mulher Solteira Procura", "Drácula – Morto, Mas Feliz" e "Cartas de Amor". No teatro, esteve ao lado de Kevin Space (Beleza Americana) na peça "National Anthems" (Hino Nacional). Além disso, recebeu um prêmio por sua performance na versão para a TV de "O Iluminado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado