HBO LATIN AMERICA GROUPSM ANUNCIA O INÍCIO DA FILMAGEM DE NOVOS EPISÓDIOS DA SUA SÉRIE ORIGINAL MANDRAKE


Os cinco novos episódios, co-produzidos com a Conspiração Filmes, darão continuidade aos oito capítulos da primeira temporada dessa série de sucesso, baseada nas histórias do escritor Rubem Fonseca. A série Mandrake foi indicada ao prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor série dramática

 

HBO Latin America GroupSM anuncia o início das filmagens de cinco novos episódios de sua série Mandrake, em co-produção com a Conspiração Filmes. Com a primeira temporada de oito episódios, Mandrake completa assim 13 episódios.

 

Com novos e insólitos casos volta Mandrake, protagonizado por Marcos Palmeira, no papel de um advogado criminalista, que, com sua visão crítica da sociedade, converteu-se em um dos personagens favoritos do público.

 

"Há quatro anos iniciamos nossa nova etapa de produção de séries originais de ficção, apostando na grande qualidade de produção e ao enorme talento que existe na América Latina. O êxito de Mandrake é uma prova de que estamos no caminho certo. A indicação ao prêmio Emmy Internacional, e sobretudo o reconhecimento de nosso público foram razões suficientes para a decisão de realizarmos novos capítulos e dar continuidade a esse maravilhoso personagem", afirmou Luis F. Peraza, Vice Presidente Executivo da HBO Latin America GroupSM.

 

Os cinco novos episódios de Mandrake terão duração de 50 minutos cada, e serão realizados em película. Os roteiros são assinados por José Henrique Fonseca, Tony Bellotto, Felipe Braga, Claudio Torres e Claudia Tajes. A direção geral fica a cargo de José Henrique Fonseca.

 

A série é protagonizada por Marcos Palmeira, no papel do advogado criminalista especializado em casos de chantagem. Ao seu lado, no elenco principal, atuam Maria Luisa Mendonça, Miéle, Marcelo Serrado e Virginia Cavendish. As novas histórias contarão com participações especiais de grandes nomes do cinema, teatro e TV, como Ricardo Blat, Bruna Lombardi, Ewerton de Castro, Cacá Carvalho, Antonio Grassi, Marcos Winter, Tamara Taxman, Milhem Cortaz, Monica Martelli e Claudia Lira.

 

Esta produção é realizada através do Condecine, artigo 39, de 2002, criada para estimular as produções de canais estrangeiros de TV paga e empresas brasileiras de produção independente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado