GRANDE ESTRÉIA o NatGeo estréia a série “Os Caminhos de Che: Um Diário de Motocicleta”.


No domingo, dia 10 de junho, às 23h, na semana do 79º aniversário de nascimento de Ernesto “Che“ Guevara, o NatGeo estréia a série “Os Caminhos de Che: Um Diário de Motocicleta”.


No domingo, dia 10 de junho, às 23h, na semana do 79º aniversário de nascimento de Ernesto “Che“ Guevara, o NatGeo estréia a série “Os Caminhos de Che: Um Diário de Motocicleta”.

Em 1952, Ernesto “Che” Guevara, estudante de medicina, e Alberto Granado, um jovem bioquímico, subiram em uma velha motocicleta e saíram para explorar a América do Sul. Mais de 50 anos depois, dois aventureiros, os jovens latino-americanos Beatriz e Gustavo, seguem o mesmo caminho percorrido por eles com o objetivo de conhecer o continente e viver experiências únicas. Atravessando os pampas, rios e montanhas, Beatriz e Gustavo dão início a uma viagem que mudará suas vidas, sempre seguindo a rota que Che Guevara descreveu em seu livro “Diários de Motocicleta”.

Beatriz e Gustavo comparam suas observações da América do Sul de hoje com aquelas feitas por Che e Granado em 1952. Através de suas interações com os moradores de cidades da Argentina, Chile, Perú, Colômbia e Venezuela, eles avaliam melhor o que mudou no continente nestes 50 anos e o que ainda permanece igual. A viagem é apresentada pelo canal National Geographic em episódios de meia hora cada, a partir de domingo, dia 10 de junho, às 23h.

“Os Caminhos de Che: Um Diário de Motocicleta” é uma produção original da Canal Azul, uma renomada produtora brasileira, para o canal National Geographic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado