UNIVERSAL CHANNEL APRESENTA “MARATONA HEROES”

Fãs da série terão a oportunidade de rever os episódios 8 a 13 no dia 26 de maio, sábado, a partir das 15h, uma maratona com seis episódios em seqüência da aclamada série Heroes no Universal Channel.

A maratona apresentará os episódios: 7 Minutos Para Meia-Noite, Jogo da Volta às Aulas, 6 Meses Antes, O Efeito Colateral, Enviado Por Deus, Consertando Tudo.

Criada por Tim Kring (também responsável por Crossing Jordan), a série gira em torno de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários. O elenco de Heroes é formado por Ali Larter (Premonição 2), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa), Hayden Pannetiere (Ice Princess), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Tawny Cypress (As Torres Gêmeas), Masi Oka (Guerra dos Mundos), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis), Noah Gray (A Dama na Água) e Santiago Cabrera (Haven).

De acordo com dados do Ibope/Telereport, Heroes, exibida pelo Universal Channel, é a série mais assistida da TV por assinatura já a partir do seu mês de estréia, em março.*

*Fonte: Ibope Telereport (GSP + GRJ)
Período: março 2007
Total de telespectadores
PTS Brasil 15.377.597

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado