NICKELODEON LANÇA PROMOÇÃO “QUARTO DOS SONHOS”

Com patrocínio do Achocolatado Muky, Nick vai decorar o quarto do vencedor com tema dos personagens da programação e equipamentos eletrônicos

 

    Entre os dias 26 de maio e 18 de junho de 2007 os telespectadores mirins da Nickelodeon podem participar  da promoção "Quarto dos Sonhos". Os participantes concorrerão a uma decoração de quarto com tema do personagem escolhido entre Lola & Virgínia, Bob Esponja, Jimmy Neutron ou Avatar; equipamentos eletrônicos e artigos promocionais da Nickelodeon.

    Para participar, basta acessar o site www.mundonick.com.br, preencher todos os campos do formulário, participar de um jogo e responder até meia noite do dia 18 de junho de 2007 a seguinte pergunta: "Em um sonho, tudo pode acontecer... Então conte pra gente o que você teria de exclusivo no seu Quarto dos Sonhos da Nick que ninguém mais teria!".

    Podem participar do concurso residentes do Brasil que tenham entre 04 e 14 anos de idade e que tenham autorização dos pais ou representantes legais para concorrer. Haverá apenas um vencedor que terá direito aos prêmios acima mencionados.

 

    Não deixe de participar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado