O ‘Alternativa: Saúde’ mostra uma exposição de produtos recicláveis

O "Alternativa: Saúde" de segunda-feira, dia 28, às 23h30, visita a exposição Reciclasa, que exibe produtos feitos com materiais recicláveis. A garrafa pet, por exemplo, pode ser utilizada para diversas confecções como brita para construção, pufes e bichinhos para decoração de quarto infantil. O programa mostra também novos materiais de construção feitos com lixo orgânico e embalagem de pasta de dente e móveis construídos com jornais e pneus usados.

Depois, a nutricionista Alessandra Toledo fala sobre a geléia real e explica que faz bem ao intestino, à pele e dá mais energia. O "Alternativa: Saúde" visita uma criação de abelhas para mostrar como o alimento é feito.

Em seguida, Patricya Travassos entrevista a Presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira de Vegetarianos, Marly Winckler. Elas conversam sobre os benefícios de uma alimentação sem carnes e Marly explica porque acredita que este alimento é prejudicial à saúde e ao meio ambiente.

Para terminar, o programa recebe o mestre de Yoga, Swami Mahadevananda, que ensina como a atividade ajuda as pessoas a viverem melhor em um mundo corrido, repleto de estresse.

 

 

 

Alternativa: Saúde

Apresentação: Patricya Travassos

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar segundas, às 23h30

Horários alternativos: quintas, às 18h30 e à 01h30, sextas, às 13h30, sábados, às 10h e domingos, às 7h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado