MINISSÉRIE CALLAS & ONASSIS - ESTRÉIA no MGM

Callas & Onassis, Itália, 2005. Direção: Giorgio Capitani. Elenco: Luisa Ranieri, Gérard Darmon, Anna Vale, Serena Autieri. Gênero: Drama. Duração: 200 min. Classificação NR 

Aristóteles Onassis e Maria Callas se conheceram em 1957 quando os dois estavam em plena escalada para o sucesso. Callas sacrificou todas suas necessidades como mulher para chegar a este sucesso, mas a 'Diva' celebrada no mundo inteiro começava a sentir necessidade de diminuir seus compromissos profissionais. Agora o sonho era ter um filho, mas seu marido e empresário, Battista Meneghini, parecia estar interessado apenas no sucesso financeiro de sua carreira e não dava importância aos desejos de sua mulher. 

Foi nessa época que Callas e Onassis se conheceram. No começo, Onassis vê em Maria Callas como mais um objeto precioso para sua coleção. Após o primeiro encontro, no Ópera de Paris, Onassis - casado e pai de dois filhos - começa a cortejar Maria. A paixão explode durante um cruzeiro de navio e eles encontram na mesma origem grega e no passado pobre e de sacrifícios mais razões para fortalecer esse relacionamento e tudo isso os diferenciava das outras celebridades da época. Ao final do cruzeiro, a resistência de Callas é finalmente rendida pelo charme de Onassis. Com Aristóteles ela descobre o amor e está pronta para assumir o caso a ponto de torná-lo público. Mas Aristóteles, mais cuidadoso, teme arruinar o delicado equilíbrio de seu clã. 

A felicidade de Callas parece ficar completa quando descobre estar grávida, mas a criança morre no parto. E a partir desse momento, ela decide se concentrar exclusivamente no relacionamento e abandona o palco. Nos anos seguintes, longe do teatro, a Diva se permite viver os prazeres de uma vida simples, mas com o luxo que seu dinheiro proporciona e completamente devotada ao homem que ama.  

Mas quando ela se prepara para o retorno à carreira, Aristóteles já está iniciando um novo caso e, pior, com Jackeline Kennedy, a viúva mais famosa do mundo. Maria não aceita ser mais uma concubina na vida de Aristóteles e furiosa termina o relacionamento. Poucos dias antes de seu casamento com Jackeline, Onassis entende que perdeu o único amor verdadeiro de sua vida, mas é tarde demais. E Callas irá se recusa terminantemente a salvá-lo de um casamento que na verdade é um acordo de negócios. Na terrível dor da separação, ela finalmente se encontra na grandeza de sua própria tragédia. 
 

1ª Parte

DATA

HORÁRIO

05.05.07

22h

15.05.07

22h e 23h30

27.05.07

22h e 1h30

31.05.07

22h

 

2ª Parte

DATA

HORÁRIO

06.05.07

22h

16.04.07

22h e 23h30

27.05.07

23h30 e 2h30

31.05.07

23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado