GNT monta programação especial para o Dia das Mães

 

O GNT comemora o Dia das Mães com uma programação especialmente dedicada a elas. A partir de quarta-feira, 9 de maio, alguns programas abordam temas que vão desde a gravidez até a educação dos filhos.

Quem dá a largada é o "Saia Justa" de quarta, dia 9. Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Soninha Francine discutem o que é ser uma boa mãe e ouvem um psicanalista explicar o motivo de a culpa cair sempre sobre elas. As apresentadoras assistem ainda a imagens de filmes de mães que marcaram o cinema.

No sábado, dia 11, o "Superbonita" traz um guia de beleza para as grávidas ficarem ainda mais femininas. E o melhor: dividido por trimestres, para que as futuras mamães saibam exatamente o que precisam em cada fase da gravidez. A apresentadora Taís Araújo buscou as melhoras dicas para manter o corpo em forma durante a gestação; cuidar da alimentação; evitar estrias e aprender a respirar corretamente com exercícios de yoga que auxiliam no momento do parto. Para completar, a atriz Vanessa Lóes exibe a barriga de sete meses.

No dia seguinte, o "Alternativa: Saúde" fala sobre os tipos de parto e  ensina como escolher o mais indicado para cada mãe. O programa entrevista ainda uma monitora de perinatal que fala da importância do momento do parto para a vida do bebê e da mãe.

Complementando, no dia 13, o GNT exibe ainda o documentário "A Vida Antes da Vida", que fala sobre a jornada da concepção ao nascimento, mostrando os nove meses de gestação de uma vida humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado