EPISÓDIO INÉDITO DE MONK TRAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ANDY RICHTER

Ator que fez filmes como Todo Mundo em Pânico 2, vive Hal, um amigo de MonkO Universal Channel exibe no dia 9 de maio, quarta-feira, às 23h, um episódio com a participação especial do ator Andy Richter na série Monk.

Em "Monk Faz um Amigo", Monk conhece Hal (Andy Richter – A Filha do Chefe), um homem comum. Rapidamente, os dois ficam amigos. O detetive está contente por ter um amigo de verdade, mas Natalie (Traylor Howard – O Filho do Máscara) desconfia que Hal esteja com outras intenções.

O ator, escritor e comediante, Andy Richter, nasceu em outubro de 1966, em Michigan, nos Estados Unidos. Entrou na Universidade Chicago\'s Columbia para estudar cinema. Richter participou de diversos grupos de improvisação antes de conseguir seu primeiro papel na carreira de ator.

No programa da NBC, "Late Night with Conan O\'Brien", ele tinha o melhor assento. Desde a estréia do talk show, foi o assistente de O\'Brien. Retomou o trabalho nas telas co-estrelando com Richard Gere a comédia romântica "Dr. T e as Mulheres". Participou de "Dr. Dolittle 2", "A Filha do Chefe" e "Todo Mundo em Pânico 2".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado