UNIVERSAL CHANNEL APRESENTA WHAT´S ON SOBRE O FILME “LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS”


O especial traz depoimentos dos protagonistas e do diretor do filme

         

O Universal Channel exibe no dia 5 de maio , sábado, às 20h55 , um What´s On Especial sobre o filme "Ligeiramente Grávidos". O filme é dirigido por Judd Apatow, mesmo diretor de "O Virgem de 40 Anos", que chamou atenção por fazer um filme de forma nunca antes vista. Segundo o American Filme Institute, "O Virgem de 40 Anos" é uma obra "centrada nos personagens, sincera e inspiradora".

 

Na nova produção, Judd também é roteirista. "Gosto de fazer comédias engraçadas, mas também dramáticas. Se uma piada não tem graça, digo que quis fazer drama" – brinca o diretor.

 

Em "Ligeiramente Grávidos", Alison Scott (Katherine Heil - Meu Pai Herói ), uma linda garota, está celebrando uma recente promoção em seu trabalho e conhece Ben Stone (Seth Rogen - O Virgem de 40 anos), um rapaz gordinho e feio, que estava bebendo com os amigos.

 

Por causa do excesso de álcool, os dois terminam a noite completamente bêbados e juntos. Oito semanas depois da aventura, Allison descobre que está grávida. "Eu acho que esse é o pesadelo de qualquer garota", conta Katherine.

 

Judd diz que "o filme é sobre duas pessoas que não se gostam tentando saber se um dia se gostarão". O diretor finaliza contando que, como em "O Virgem de 40 Anos", o filme é sobre caras atrapalhados que ficam com garotas bonitonas. "Não é tão complicado" – completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado