PROGRAMAÇÃO DA TV CULTURA CHEGA A RIO CLARO E MAIS DE 30 CIDADES


EMISSORA FAZ PARCERIAS COM A TV CLARET PARA REGIONALIZAR PROGRAMAÇÃO E MELHORAR O SINAL

 

A partir do dia 7 de setembro, a programação da TV Cultura chegará a mais 30 cidades paulistas, beneficiando cerca de 1,5 milhão de telespectadores, através da TV Claret (Canal 19), que vai gerar o sinal da TV pública para toda a região de Rio Claro, incluindo Piracicaba, Limeira, Araras, São Pedro, Leme e Pirassununga. A parceria foi firmada em julho do ano passado entre a Fundação Claret, mantenedora da Rede Claret de Comunicação, e a Fundação Padre Anchieta (FPA), mantenedora da Rádio e TV Cultura.

 

Os principais objetivos da parceria são a melhoria do sinal da TV Cultura e a aproximação com o telespectador do interior do estado. As emissoras que implementam essa rede, que passa a ser criada com as retransmissoras da TV Cultura, irão operar em melhores condições de som e imagem, e o jornalismo local e  atrações sobre a cultura regional cobrirão todas as cidades do circuito.

 

Os investimentos em infra-estrutura física e equipamentos foram de cerca de 450 mil reais, desembolsados pela Fundação Claretianas, que nos últimos dois anos vem realizando melhorias também em recursos humanos; na rede de links, transmissores e antenas da TV Cultura; na área de abrangência da TV Claret; além da reformulação da linguagem dos telejornais e dos programas já produzidos.

 

As emissoras (retransmissoras) que fazem parte desta parceria passarão a retransmitir a programação da TV Claret/TV Cultura, geradas pelo canal 19 de Rio Claro, nas seguintes cidades: Águas da Prata, Araras, Descalvado, Leme, Limeira, Piracicaba, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras, São Pedro, Torrinha e, em breve, em Brotas.

 

 

SERVIÇO:

Estréia: 07/09

Abrangência: 30 municípios, dentre eles Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Araras, São Pedro, Leme, Pirassununga, Águas da Prata, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras, e Torrinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado