NA SEGUNDA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO, O DISNEY CHANNEL ESTRÉIA HIGH SCHOOL MUSICAL TOUR AMÉRICA LATINA

 Esperando a estréia do novo Filme Disney Channel High School Musical 2,
chega High School Musical Tour América Latina, um especial imperdível
com momentos inéditos da turnê na América Latina.

A partir de segunda-feira, 10 de setembro e durante toda a semana, o Disney Channel estréia High School Musical Tour América Latina, um especial em cinco programas de meia hora cada um, gravados nas cidades visitadas – Buenos Aires, Santiago, Caracas, São Paulo, Guadalajara, DF e Monterrey – pelo elenco de High School Musical durante a turnê na América Latina. Além disso, ao final do último especial, nas exta-feira, dia 14, os fãs poderão reviver toda a magia e a energia de High School Musical: o show.

High School Musical Tour América Latina é um especial em que os fãs do musical poderão conhecer todos os detalhes e os bastidores dos shows que aconteceram durante o mês de maio deste ano. Também poderão acompanhar junto com Vanessa, Corbin, Ashley e todos os outros integrantes do grupo, os momentos de descanso, os ensaios, visitas aos lugares turísticos característicos de cada cidade, e muitíssimas brincadeiras durante toda a viagem.

Esperando a estréia de High School Musical 2, chega este especial em cinco programas, nos quais crianças e adultos poderão reviver os melhores momentos dos shows, divertirem-se com as brincadeiras dos seus astros e conhecer muito mais de um show sem precedentes.

High School Musical Tour América Latina irá ao ar a partir da segunda-feira, dia 10 até sexta-feira, dia 14 de setembro, às 20h; e High School Musical: o show será exibido na sexta-feira, 14 de setembro, logo após o último especial, às 23h30, no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado