A CHEGADA DO BEBÊ EM VERSÃO LATINO-AMERICANA ESTRÉIA DURANTE O MES DO BEBÊ NO DISCOVERY HOME & HEALTH


Produção original do Discovery Home & Health inclui episódios produzidos no Brasil
Em setembro o Discovery Home & Health apresenta a sua produção original

A CHEGADA DO BEBÊ: versão América Latina. Filmado no México, Colômbia, Argentina e Brasil, os episódios acompanham de perto as emoções e os receios de pais latino-americanos em uma série dedicada às primeiras 36 horas na casa dos novatos com seus bebês recém-nascidos.

Os episódios estréiam durante o MES DO BEBÊ, todas as sextas-feiras, às 20h30 (horário de Brasília).


Ao regressar à casa com uma criaturinha recém-nascida nos braços, não importa quão preparado se possa estar, dificilmente se consegue ter a noção exata da magnitude do fato e de como o processo pode ser fatigante.

Assim como sua versão original filmada nos Estados
Unidos, A CHEGADA DO BEBÊ: versão América Latina recolhe as experiências de pais de família da América Latina em seus próprios países durante os primeiros dias na casa após o nascimento de seu bebê.

Embora as atividades dos recém-chegados se reduzam a apenas comer, dormir, chorar e sujar inúmeras fraldas, cada um deles apresenta seus próprios desafios para os pais, especialmente se sãonovatos.

Além disso, A CHEGADA DO BEBÊ: versão América Latina apresenta também uma lista interminável de habilidades que se terá de dominar para poder cuidar de um pequenino: aprender a carregá-los, dar-lhes de comer, fazê-los arrotar, trocar as fraldas, enrolá-los, acalmá-los, cortar-lhes as unhinhas e fazê-los dormir.

Muitas vezes a família e os amigos estão perto para dar uma mão e compartilhar sua experiência, mas por vezes essa ajuda pode originar conflitos até nos relacionamentos mais banais.
O que acontece quando o papai se dispõe a trocar sua primeira fralda… com uma sogra —aconselhando-o“ ao pé do ouvido? O que dizer ao resto da família que ameaça vir celebrar? E a cachorrinha, que não consegue se adaptar ao novo membro da família?

Essas respostas e muitas outras estão em A CHEGADA DO BEBÊ: versão América Latina.
Uma instituição no Discovery Home & Health, o MÊS DO BEBÊ, é um evento anual de programação dedicado a celebrar as alegrias e a responder a todo tipo de interrogações relacionadas com a maternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado