PREMIERE COMBATE EXIBE UFC 75 AO VIVO


Ø Evento traz disputa do cinturão dos meio-médios

Ø UFC vai a Londres pela terceira vez em sua história

Ø Transmissão começa às 16h

Pela terceira vez em sua história, o Ultimate Fighting Championship (UFC) será realizado fora dos Estados Unidos. A partir das 16h do sábado 8 de setembro, o campeonato de MMA (mixed martial arts) terá Londres, na Inglaterra, como cenário. Dentro do octógono, a disputa reúne os campeões Quinton “Rampage” Jackson e Dan Henderson, em luta que vale o cinturão dos meio-médios. Os outros confrontos da rodada incluem embates entre Mirko “Cro Cop” Filipovic e Cheick Kongo, Alessio Sakara e Houston Alexander, Michael Bisping e Matt Hamill e Marcus Davis x Paul Taylor.

A principal luta da noite do dia 8 coloca frente a frente, pela primeira vez, dois personagens que fizeram fama em diferentes mundos. Enquanto o americano Jackson, de 29 anos, fez carreira no UFC, mais conhecido nos Estados Unidos, seu adversário, o também americano Dan Henderson, de 37 anos, ostenta os títulos dos médios e dos meio-médios do Pride, o mais popular no Japão.

O croata Mirko “Cro Cop”, que vem de uma derrota para o brasileiro Gabriel Napão, quando perdeu a chance de disputar o título dos pesados, encara o francês Cheick Kongo, com cartel de sete vitórias por nocaute em dez lutas. Considerado um dos melhores strikers do mundo, o croata estreou no MMA em 2001 e já fez uma longa lista de derrotados: Wanderlei Silva, Heath Herring, Josh Barnett e Mark Coleman.

O Premiere Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. O canal à la carte da Globosat ainda exibe o K-1, o maior evento de luta em pé do mundo; o Dynamite; o K1 Hero's; o Cage Rage, maior evento de MMA da Europa; o programa “Passando a Guarda”, com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas; e o programa “Battle Scramble”, que mostra os bastidores do K-1. O Premiere Combate exibe ainda lutas de boxe por títulos mundiais ao vivo e tem o maior acervo do esporte da TV brasileira, que vai ao ar na faixa "Mundo do Boxe", às quartas-feiras.

Card completo do evento:

Quinton "Rampage" Jackson x Dan Henderson

Mirko "Cro Cop" x Cheick Kongo

Alessio Sakara x Houston Alexander

Michael Bisping x Matt Hamill

Marcus Davis x Paul Taylor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado