BRUNO E OS BANANAMIGOS“ APRESENTA FUNDAMENTOS DA MATEMÊTICA DE UMA MANEIRA DIVERTIDA NA DISCOVERY KIDS


A nova série do Discovery Kids BRUNO E OS BANANAMIGOS (BRUNO AND THE BANANA BUNCH) apresenta Bruno, um macaquinho brincalhão, e seus amigos inseparáveis.


Os personagens interagem com crianças de verdade, inspirando o aprendizado dos pequeninos em idade pré-escolar através da exploração e descoberta.
Com seu espirituoso senso de humor, Bruno explora cores, números, formas e tamanhos, enquanto aprende também grandes lições de vida, como responsabilidade e amizade. Bruno combina estes conceitos fundamentais com atividades e aventuras divertidas, utilizando a repetição para ajudar no aprendizado.


BRUNO E OS BANANAMIGOS estréia no Discovery Kids no dia 17 de setembro e irá ao ar de segunda a sexta, às 8h, e aos sábados e domingos, às 15h30.


Cada episódio mostra Bruno e seus amigos embarcando em aventuras com forte enfoque nos números. Enquanto as crianças assistem e se divertem com Bruno, elas também têm a oportunidade de descobrir e brincar com conceitos, habilidades e termos fundamentais que as ajudarão no aprendizado futuro da matemática, tais como contar, somar e subtrair; separar e classificar formatos e padrões; e comparar pesos e
tamanhos. E o que é mais importante: elas aprendem que a matemática não precisa ser um conceito intimidante œ porque com BRUNO E OS BANANAMIGOS , o aprendizado sempre é servido com uma dose generosa de diversão e energia.


BRUNO E OS BANANAMIGOS têm por objetivo expor os pequenos a conceitos numéricos e operações, permitindo que se familiarizem e se sintam cômodos com estes elementos.
Bananalândia Bruno e seus amigos vivem em um lugar fantástico chamado —Bananalândia“, um paraíso infantil onde um parque na selva pode transformar-se em um navio-pirata, e um pequeno lago pode virar um oceano reluzente. É um lugar onde todos se reúnem para celebrar o —Dia de Mostrar uma Novidade“ e o sol quase sempre está brilhando.
Também é um lugar repleto de amizade e diversão, onde todo problema tem uma solução, se você acreditar nisso.


No palco, um elenco de animais coloridos conhecidos como os —Bananamigos“. Eles são os melhores amigos de Bruno e seus colegas de brincadeiras. Eles estão sempre prontos para torcer pelo Bruno ou participar da diversão. Os Bananamigos são amigos com os quais Bruno pode sempre contar, literalmente!

Comentários

Unknown disse…
Esse desenho é perfeito!! Meu filho de 10 meses adora!!
Claudio Solon disse…
Tenho um amigo que se chama Bruno e está adorando saber que tem um macaco com o nome dele.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado