TRIZ inédito traz especial sobre o Tocantins

 

O especial TRIZ inédito que a ESPN Brasil apresenta no próximo domingo, 9 de setembro, às 22 horas, explora o estado de Tocantins. O programa parte de Palmas. A capital do estado foi visitada de forma inusitada pelo paulistano Eduardo Bittencourt, que venceu diversos obstáculos nos principais pontos turísticos da cidade, usando apenas o próprio corpo. Assim, ele mostra o que é o Le Parkour (prática de origem francesa que consiste em usar elementos urbanos como obstáculos e ferramentas para saltar, rolar e girar nas alturas).

 

Logo depois, a equipe do Triz chega ao Jalapão, um dos principais destinos do turismo de aventura no país. O programa mostra  rafting em águas cristalinas, emocionantes corredeiras e paisagens intocadas pelo homem. Acompanha também a busca do canoísta Pedro Oliva por novos desafios. Ele é o atual recordista brasileiro de creek, como é chamada a descida de cachoeiras remando em caiaques. O programa traz ainda vôo-livre, mountain bike e enduro a pé. 

 

O TRIZ é uma série programas mensais que explora pólos ecoturísticos em todo o Brasil ainda pouco conhecidos, mas com forte potencial para a prática de esportes radicais. A atração, que foi o primeiro programa de esportes radicais da ESPN Brasil e que fez parte da programação do canal de 1995 a 2001, volta totalmente reformulada, com reportagens de tirar o fôlego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado