AS AVENTURAS DE BINDI“ CHEGA AO ANIMAL PLANET EM NOVEMBRO


Novidade vai integrar o bloco do canal dirigido a pré-adolescentes, neste mês de novembro, o canal Animal Planet lança a série AS AVENTURAS DE BINDI na América Latina.


A apresentadora do programa é a simpática Bindi Irwin, de 8 anos, que vai guiar o público em uma fantástica viagem pelo mundo dos animais, com enfoque especial na conservação do planeta e dos bichos que precisam de ajuda para escapar da extinção.


Bindi é a filha do lendário —Caçador de Crocodilos“ do Animal Planet, Steve Irwin, morto em 2006 enquanto filmava um episódio para sua série televisiva. A mãe de Bindi, Terri Irwin, participa do programa junto com ela, enquanto Steve aparece em algumas cenas gravadas para esta produção antes de sua morte.


AS AVENTURAS DE BINDI integra o novo bloco para pré-adolescentes do Animal Planet e será transmitida de segunda a sexta, às 10h e 16h, e aos sábados e domingos, às 11h30 e 17h30.


De seu recanto convidativo, em uma casa de dois andares construída numa árvore, Bindi transborda energia ao compartilhar com os telespectadores uma série de informações sobre a vida selvagem.

Em episódios de meia hora cada, Bindi interage com os animais que vivem na casa com ela, responde aos e-mails enviados pelos fãs e conduz o público em um giro por diferentes zoológicos e instituições que cuidam de espécies ameaçadas de extinção. Para os Irwin, a conservação do meio ambiente sempre foi uma filosofia de vida e esta série leva adiante a missão de educar crianças e jovens sobre as maravilhas do mundo natural.


Tanto a mãe de Bindi, Terri, quanto o diretor do Australia Zoo, Wes Mannion, visitam a casa da árvore para compartilhar com o público seus conhecimentos sobre diversas espécies de animais. Além disso, a série
AS AVENTURAS DE BINDI também conta com um bloco sobre verdades e mitos a respeito dos bichos do planeta e inclui música do grupo —The Crocmen“.


AS AVENTURAS DE BINDI é produzida pela empresa Best Picture Show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado