GNT é o mais admirado na TV por assinatura

 CANAL É ELEITO PELA QUARTA VEZ, SENDO ESTA A TERCEIRA CONSECUTIVA 

 

O GNT foi eleito o Veículo Mais Admirado na TV por assinatura na pesquisa "Veículos Mais Admirados: o Prestígio da Marca", realizada pelo jornal Meio & Mensagem em parceria com a Troiano Consultoria de Marca e apoio do Instituto Qualibest.  Esta é a quarta vez - a primeira foi em 2003 - que o canal recebe o título; sendo esta a terceira vez consecutiva (2005, 2006 e 2007).   

 

O estudo contempla também outras cinco categorias: TV Aberta, Rádio, Internet, Jornal e Revista. O GNT repete o bom desempenho dos últimos anos, sendo o canal com o maior Índice de Prestígio da Marca (IPM) do Brasil em TV por assinatura, somando 44 pontos. O segundo e o terceiro lugar também ficaram com os Canais Globosat, com Globo News em segundo e o Multishow em terceiro. 

 

A pesquisa, feita via internet, resultou em 1.425 questionários respondidos e válidos, em um universo composto por anunciantes e profissionais de agências e de veículos, além de fornecedores de serviços de marketing e de comunicação. Os índices são calculados a partir da análise de informações fornecidas pelos participantes, tabulada segundo metodologia desenvolvida especificamente pela Troiano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado