SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTRÉIA TALK SHOW VENCEDOR DE 10 EMMY AWARDS


Terça-feira, dia 06 de novembro, às 22h30, o Sony Entertainment Television estréia o talk show The Daily Show with Jon Stewart: Global Edition.

O show é uma edição dos melhores momentos da semana do programa The Daily Show, vencedor de 10 prêmios Emmy Awards, na categoria de Melhor Programa de Variedades, além de também ter sido eleito pela revista Time como o Melhor Talk Show da tevê americana. E o Sony Entertainment Television leva ao ar para seus assinantes com apenas uma semana de diferença em relação à exibição americana. O programa mostra reportagens e esquetes cômicas, além das irreverentes entrevistas comandadas por Stewart com celebridades do mundo da televisão, cinema e política, sempre enfocando os principais acontecimentos e destaques internacionais com bom humor e sátira dos fatos.

The Daily Show estreou na televisão americana em 1996 e inicialmente era apresentado por Craig Kilborn. Em 1999, Jon Stewart assumiu o lugar de Kilborn que em pouco tempo imprimiu seu estilo ao programa acumulando também as funções de roteirista e produtor executivo. Antes de estrelar o show, Stewart havia apresentado dois programas na MTV, You Wrote e You Watch It e também fez pequenas participações em filmes. Com seu estilo marcante, Stewart trouxe para The Daily Show um afiado foco político que antes não existia. O resultado da mudança se fez notar na audiência que dobrou após seu comando, tornando-se um dos programas mais populares da tevê americana.  Segundo números da Nielsen Media Research o programa é visto por uma média de 1.4 milhões de telespectadores, um público bastante expressivo para um programa transmitido pela tevê por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado