O “AXN FILM FESTIVAL” ESTÁ CHEGANDO E CONTA COM UM NOVO APRESENTADOR

Durante todas as terças-feiras do mês de novembro o AXN exibe a segunda edição do AXN Film Festival, concurso que elege e premia os talentos promissores do cinema latino-americano. E nesta edição o Festival conta com a apresentação de Diego Ramiro, apresentador, ator e diretor de curtas-metragens.

Diego começou sua carreira como ator aos 14 anos na novela Colégio Brasil, do SBT, e seu sucesso lhe garantiu uma vaga como apresentador da mesma emissora no programa Disney Cruj, no qual trabalhou por cinco anos. O apresentador também acumula outras participações de sucessos em diversas produções como: Sítio do Pica Pau Amarelo, Carandiru e Retrato Falado, todas na Rede Globo de Televisão.  

"Estou muito feliz e empolgado com o convite do canal AXN para apresentar o AXN Film Festival, pois já conhecia e gostava muito do projeto", declara Diego. Na edição anterior o apresentador tentou se inscrever, mas não conseguiu produzir o curta-metragem em tempo para a inscrição. "Quando o telefone tocou nem acreditei que terei a chance de apresentar o programa que eu já gostava como telespectador e que agora farei parte da equipe", conclui.

Sobre o AXN Film Festival

Neste ano, o Brasil emplacou três finalistas com os curtas: "O Lobinho Nunca Mente", "Balada das duas mocinhas de Botafogo" e "Isto não é um Filme".

Os dez curtas finalistas serão exibidos em toda a América Latina divididos em quatro programas especiais. E, no dia 11 de dezembro, o grande vencedor será anunciado e irá receber um prêmio em dinheiro de US$ 10.000 dólares e uma câmera.

Os filmes serão julgados por uma bancada de peso que conta com os brasileiros Bruno Barreto e Ricardo Elias e os cineastas Gabriel Ripstein do México, Leonardo Padron da Venezuela, Christopher Zalla dos Estados Unidos e Antonio Cuadri da Espanha, Fito Paez Argentina, Fernando Gaitan Colômbia, e Juan José Campanella da Argentina.


Confira a Programação


Dia 06, terça-feira, às 22h. Reprise: Sábado, dia 10, às 19h
O Lobinho nunca mente (Brasil)
Condiciones del Reflejo (Chile)
Adiós para Siempre (México)

Dia 13, terça-feira, às 22h. Reprise: Sábado, dia 17, às 19h:
Juanito bajo el naranjo (Colombia)
Recuerdo Prestado (Costa Rica)
Balada das duas mocinhas de Botafogo (Brasil)

Dia 20, terça-feira, às 22h. Reprise: Sábado, dia 24, às 19h:
La cita (Argentina)
Isto não e um filme (Brasil)

Dia 27, terça-feira, às 22h. Reprise: Sábado, dia 1 de dezembro, às 19h:
Antes de que me despierte (Colombia)
Rosario y el mar (Argentina)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado