CANAL SONY ESTRÈIA “THE BEST YEARS"


Os melhores anos nem sempre são os mais fáceis

Quinta-feira, dia 08 de novembro, às 20h, o Sony Entertainment Television estréia The Best Years, série dramática com 13 episódios.

A bolsa de estudos conquistada na Charles University parece ser uma porta para novas e positivas oportunidades na vida de Samantha Best. Depois de uma adolescência complicada, na qual foi criada em diferentes lares adotivos, Sam enxerga na faculdade a chance de mudar o rumo de sua história. Mas, para conquistar seus sonhos vai ter que enfrentar muitos obstáculos e tomar decisões que podem mudar para sempre o seu futuro.

E as mudanças não demoram a acontecer. Logo nos primeiros dias na universidade Samantha conhece Devon Sylver (Brandon Jay McLaren), um astro do time de basquete que assim como ela também recebeu a bolsa. O clima de romance entre os dois surge logo que se conhecem e esse encontro promete muitas emoções.  

Em seu dormitório, Sam terá uma colega de quarto com uma origem muito diferente da sua, Kathryn Klarner (Jennifer Miller) uma rica e influente socialite, do meio- oeste com costumes completamente opostos aos seus. Mas também vai contar com outras novas amizades entre elas, Dawn Vargas (Athena Karkanis) um jovem ator que trocou Hollywood pela faculdade; Trent Hamilton (Niall Matter), Noah Jensen (Randal Edwards) colega de quarto de Devon.


ELENCO

Charity Shea é Samantha Best        

Em busca do sonho de ser atriz, Shea partiu para Hollywood e rapidamente foi descoberta e convidada a participar do filme Alpha Dog, com Justin Timberlake e Bruce Willis. Na tevê atuou na série Entourage.

Brandon Jay McLaren é Devon Sylver

Na televisão, Jay participou das séries Just Cause, Smallville e nos cinemas fez Scooby Doo 2 e Ela é o cara.



Jennifer Miller é Kathryn Klaner

Ela é conhecida por suas atuações na tevê em: Instant Star e Radio Free Roscoe, mas também atuou em Dark Oracle, Beautiful People, dentre outros. Nos cinemas, Jennifer atuou em Demônios e com Ross Thomas em American Pie: O Último Stifler Virgem.

Athena Karkanis é Dawn Vargaz

Karkanis é muito conhecida por seu trabalho com dublagem em filmes como: Odd Job Jack, Tomboy, e Growing Up Creepy (todos sem tradução para o português).
Na tevê atuou nas séries: Chappelle's Show, Missing e Kojack.
 
Niall Matter é Trent

 Niall trabalhou em diversos filmes entre eles: Hello There e Nice Game. Na televisão, atuou nas séries Heaven Or Something Like It.

Randal Edwards é Noah

Na televisão, Edwards participou de produções como, Smallville e Supernatural. No cinema trabalhou em projetos independentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado