Série Cine Sessions inédita mostra o Skate na Estrada 2007

 

De 13 a 16 de novembro, às 16h30, a ESPN Brasil traz uma série especial no Cine Sessions, mostrando em quatro episódios o documentário Skate na Estrada 2007, uma bem-humorada aventura no mundo dos carrinhos. 

 

O Skate na Estrada é uma competição entre equipes de skatistas que devem percorrer 2.800 km saindo de São Paulo, com destino livre, para realizar manobras incríveis e superar desafios. Há uma planilha de tarefas a cumprir para cada equipe. São três times diferentes: a Vans, a Element e a Qix. Cada equipe era  ser composta por três skatistas, um team manager, um fotógrafo e um videomaker. Todas as manobras deveriam ser filmadas ou fotografadas para valer pontos. Os vencedores levariam uma viagem para Barcelona, na Espanha.

 

A pontuação foi dividida em três categorias: executar as manobras do livro que cada equipe recebeu, executar os desafios dentro da cidade e executar os desafios na estrada. Cada manobra ou tarefa foi dividida em três graus de dificuldade: difícil, "casa" e "cabreiro". Toda esta av

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado