VH1 APRESENTA SHOW ACÚSTICO DE BON JOVI ACOMPANHADO POR ORQUESTRA DE VIOLINOS


Jon Bon Jovi e os garotos de Jersey tocaram hits dos tempos de escola, canções clássicas e novas nesta apresentação exclusiva para o Vh1


Em junho deste ano, Bon Jovi, uma das maiores bandas de pop rock, lançou nos Estados Unidos Lost Highway, álbum gravado no estilo country. Esse não foi o primeiro flerte do grupo com o gênero. Jon Bon Jovi já havia gravado canções como Dead Or Alive, durante sua carreira solo.
No dia 14 de novembro, às 23hs, o canal de cultura pop, música e entretenimento , Vh1 , traz com exclusividade, o show acústico de Lost Highway.


A música escolhida para começar o concerto foi Living on a prayer, eleita pelos telespectadores do Vh1 como a melhor canção da década de 80. Uma orquestra de violinos fez a introdução da música. Em seguida, o solo do piano marcou Who says you can't go home. Ao longo do show, os convidados foram subindo ao palco para interpretar as canções. Tyson Ritter e Nick Wheeler, de The All-American Rejects, participaram de It's my life; e a cantora LeAnn Rimes fez um dueto emocionante de Till we ain't strangers anymore com o vocalista Jon Bon Jovi.


O auge da noite foi quando o grupo embalou a platéia com You give love a bad name, em uma versão para lá de sexy.


A intimidade dos componentes da banda com os acordes acústicos não deixa dúvida e tem história. O formato de show acústico foi inspirado pela versão unplugged que Jon Bon Jovi e Richie Sambora apresentaram em 1989, durante o MTV Music Awards. Esse foi o começo de um novo formato de apresentações, que continua sendo sucesso pelo mundo afora.


Bon Jovi Unplugged Quarta-feira, 14 de novembro, às 23hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado