Astrid Fontenelle: no 'Happy Hour' até dezembro

 

O ano de 2008 será de novidades no "Happy Hour" do GNT. No comando da atração desde a estréia, em março deste ano, a apresentadora Astrid Fontenelle despede-se do programa na edição que irá ao ar em 31 de dezembro de 2007.

 

"Depois de 9 meses no ar (completaremos dia 19 de dezembro) longe da minha casa, apresentando, acreditando e apostando num projeto tão importante para o GNT  e para mim quanto o HH (pros íntimos), deixo o Rio de Janeiro para tocar a vida. Tenho vivido na ponte aérea e não queria entrar nas estatisticas de casais que se separam por incompatibilidade de agendas. Quero e preciso estar junto do meu marido, na minha casa. A familia, que somos nós dois, tem se tornado muito importante na minha vida. Tá na hora de fazer ela crescer.

 

Do fundo do coração, desejo vida longa ao Happy Hour. Foi ótimo, sou profundamente grata ao GNT, ao Alberto Pecegueiro, a Leticia Muhana, Jorge Espírito Santo e a toda equipe que faz diariamente o nosso programa. Será bem legal chegar em casa às sete e fazer parte da roda de conversas. Tenho certeza que vou me sentir em casa. Pra sempre.", diz Astrid.

 

Como parte da programação especial de verão, o GNT reapresentará durante o mês de janeiro uma seleção das melhores edições do programa em 2007. O "Happy Hour" voltará com novidades e novo apresentador no final do primeiro trimestre de 2008. "Astrid soube traduzir o espírito do Happy Hour com imenso talento, e foi fundamental para que a atração conquistasse o seu espaço na grade do GNT. Este tempo fora do ar servirá para aprimorarmos ainda mais o programa, a partir dos aprendizados deste primeiro ano, e voltarmos com uma atração ainda melhor", resume Letícia Muhana, diretora do GNT.

 

O canal ainda irá definir o nome que substituirá Astrid. Lançado em 19 de março de 2007, o Happy Hour trouxe uma nova proposta para o horário das 19h na TV por assinatura brasileira, por ser diário e ao vivo sempre de segunda à sexta. Entrevistas, convidados especiais e quadros temáticos fazem parte do cardápio do programa, sempre com um assunto diferente em destaque a cada edição. No estúdio, Astrid tem a companhia de Fred Lessa, que conduz as interatividades com os assinantes via telefone, e-mail e fórum. A interatividade, aliás, é uma das marcas da atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado