PEOPLE+ARTS APRESENTA AS ESTRÉIAS DE +CINE DE NOVEMBRO


Em novembro, o People+Arts conta com as seguintes estréias em +CINE: A Chave do Sucesso, Meu Vizinho Mafioso, O ltimo Suspeito e Coisas da Idade.

A seguir, sinopse e horário dos filmes:
A Chave do Sucesso (The Big Kahuna) Estréia: Sábado, 3 de novembro, às 22h. Reprise em 12 de novembro

Kevin Spacey encarna o papel principal de Larry, um enrolador e bem articulado vendedor.
Sua aguçada língua é sua arma, que se esconde sob um frágil senso de insegurança. Danny DeVito interpreta Phil, um filosófico vendedor veterano: já disse tudo, já viu tudo.
Recentemente divorciado de sua esposa, Phil já não sente mais a emoção de vender. Ele e Larry estão sempre discutindo, mas atrás disso está o respeito mútuo e a confiança que têm um pelo outro. Peter Facinelli personifica Bob, um novo membro da equipe de vendas.
Rapidamente, tanto Phil quanto Larry lhe dão um curso intensivo dos prazeres da arte de vender, bem como suas reflexões sobre a vida, as mulheres, os clientes e Deus. A história se desenrola durante uma convenção de vendas onde Phil e Larry esperam fechar uma grande venda que reverterá o falido futuro da empresa que representam. O quarto de um hotel sem graça do meio oeste é escassamente inspirador, mas durante seu tempo juntos à espera da grande tacada, Larry, Phil e Bob vão descortinando as partes de suas vidas.



Meu Vizinho Mafioso (The Whole Nine Yards)
Estréia: Sábado, 10 de novembro, às 22h. Reprise em 19 de novembro

Comédia com Bruce Willis (Jimmy, o Tulipa) e Matthew Perry (Oz). Nicholas Oseransky, Oz para os amigos, é um bom moço, dentista, que exerce sua profissão tranqüilamente em Montreal com uma esposa terrível e uma sogra muito próxima a isso. O mundo de Oz se altera quando conhece seu novo vizinho, Jimmy Jones, ou, como é conhecido afetuosamente no velho círculo de gângsteres de Chicago, Jimmy, o Tulipa. Jimmy, o Tulipa, tinha sido um homem-chave da Gangue de Gogo.
A confusão começa quando Jimmy se muda para Montreal e Oz se apavora ao descobrir que seu vizinho é um mafioso fugitivo.



O Ultimo Suspeito (City by the Sea) Estréia: Sábado, 17 de novembro, às 22h. Reprise em 26 de novembro

Estrelada por Ken Hixon. Quando menino, Vincent LaMarca viveu com a vergonha da condenação de seu pai pelo assassinato de um garoto em um caso de seqüestro.
Agora, como responsável detetive da polícia, sua vida se aproxima da normalidade, quando é informado que seu companheiro é brutalmente assassinado. O principal suspeito e fugitivo é o filho que ele havia abandonado após um complicado divórcio. Vincent sabe o que acontece a assassinos de policiais, e decide sair em busca do problemático adolescente e levá-lo à justiça antes que seus colegas policiais o encontrem.



Coisas da Idade (A Fish in the Bathtub)
Estréia: Sábado, 24 de novembro, às 22h.
Com Jerry Stiller e Anne Meara. Uma comédia sobre um casamento de quarenta anos que passa por um período ruim. Sam Kaplan vendeu sua pequena empresa e está deixando louca sua esposa Molly. Em uma partida de pôquer de fim de semana, o casamento se separa após uma longa vida cheia de pequenas frustrações.
Enquanto Molly vai morar na casa de seu filho e sua esposa, Sam se consola no jogo de pôquer. Em uma família muito unida emerge uma crise. O filho casado dos Kaplan tem uma aventura amorosa extraconjugal e a neurótica filha solteira do casal tenta levar toda a família a um psicólogo, que é o mulherengo de seu ex- namorado.
A essa altura, Molly começa a se encontrar com um colega de aula. Finalmente, Sam reconhece que deve tentar reconquistar sua esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado