“UGLY BETTY”, A COMÉDIA MAIS COMENTADA DO MOMENTO, ESTRÉIA NO CANAL SONY


“UGLY BETTY”, A COMÉDIA MAIS COMENTADA DO MOMENTO, ESTRÉIA NO C Em novembro, dia 07, quarta-feira, às 20h, o Sony Entertainment Television traz para o Brasil, Ugly Betty, a comédia que virou febre entre os americanos e alcançou a incrível marca de 15 milhões de telespectadores, por episódio. A série produzida por Salma Hayek (Frida e Os Fugitivos) é uma adaptação da novela colombiana “Yo Soy Betty La Fea” e arrematou fãs de todas as idades contando a história da doce e atrapalhada Betty Soares (America Ferrera).


Sucesso absoluto, Ugly Betty também conquistou a crítica e em sua primeira temporada já recebeu duas estatuetas do Globo de Ouro por Melhor Série de Comédia do Ano e a de Melhor Atriz em comédia para America Ferrera. Além desses prêmios, na última edição do Emmy Awards, America também foi eleita Melhor Atriz em Série Cômica.


Na trama, a protagonista Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas e heroínas das telas da tevê: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova Iorque, a Mode. Betty ganha o emprego porque o pai de Daniel, Bradford Meade (Alan Dale), acredita que ela é a única mulher em toda a cidade, com a qual seu filho não dormiria.


Instalada em um reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida. Sua chegada na Mode não irá entusiasmar nenhum pouco Daniel, mas com a convivência e suas idéias cada vez mais geniais ela vai aos poucos mostrando que veio pra ficar.


Na vida sentimental, a última lembrança que tem de um relacionamento é a de seu ex-namorado Walter, um nerd, igualmente desengonçado, que sem a menor cerimônia terminou o namoro com Betty. E apesar de seu esforço para mantê-lo longe de seu presente, Walter vive reaparecendo para atormentá-la com palpites sobre sua vida.


Seu pai Ignácio (Tony Plana) e sua irmã Hilda (Ana Hortiz) não apostam em um futuro promissor para Betty, por acreditarem que ela é frágil demais. O único que a apóia em sua casa é seu sobrinho Justin, que a encoraja a sonhar alto, embora acredite que seja difícil uma pessoa com senso tão equivocado para a moda, trabalhar com isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado