GNT estréia terceira temporada de ‘Weeds’


NO AR A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 5 DE NOVEMBRO



O GNT exibe, a partir do dia 5 de novembro, a terceira temporada de "Weeds"; a polêmica série norte-americana que rendeu o Globo de Ouro 2006 de Melhor Atriz de Comédia para Mary-Louise Parker (a viúva Nancy Botwin na trama). As exibições inéditas vão ao ar às segundas-feiras, às 23h30.


No primeiro episódio da nova temporada, Nancy fica encurralada na hora de entregar a "encomenda". Ela sai em busca de Silas (Hunter Parrish) para recuperar os pacotes, mas ele é preso pelo roubo das placas. Celia (Elizabeth Perkins) fica com o carro dele e descobre o que tem no porta-malas. Enquanto que Andy (Justin Kirk) tenta desesperadamente encontrar Shane (Alexander Gould).


A nova temporada traz ainda participações especiais de Matthew Modine, que entra em "Weeds" para interpretar o papel de Sullivan Goff. Outra novidade é a entrada de Mary-Kate Olsen (conhecida do grande público por seu papel em Três é Demais). Este será o primeiro papel da atriz em televisão desde que estrelou ao lado da irmã Ashley a sitcom So Little Time, em 2002. Ela entra em "Weeds" como Tara Lindman, uma garota cristã que se tornará a nova paixão de Silas.



SOBRE WEEDS:


Sucesso no canal americano Showtime, a polêmica "Weeds" (que significa "erva" em inglês) tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker (de Angels in America, Tomates Verdes Fritos e The West Wing). Parker encarna Nancy Botwin, uma viúva que para garantir o sustento dos filhos passa a vender maconha na pacata – e aparentemente conservadora – Agrestic, pequena cidade do interior da Califórnia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. Weeds é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos. A primeira temporada da série estreou no Brasil em novembro de 2005 pelo canal GNT.



PERFIL DOS PERSONAGENS:


Nancy Botwin (Mary-Louise Parker): Nancy Botwin é uma viúva, que após a morte do marido, precisa sustentar sozinha a casa e dois filhos. Sem nenhuma experiência profissional, Nancy passa a vender maconha para os seus vizinhos na pacata Agrestic, Califórnia. O que ela não imaginava era que o "negócio" fosse tão rentável...


Celia Hodes (Elizabeth Perkins): Amiga de Nancy, Celia é uma mulher ditadora, calculista e fútil, que se acha uma super-mãe. Paranóica ao extremo quando o assunto é obesidade, controla a filha com mãos de ferro, tentando de todas as maneiras fazer a menina emagrecer.


Doug Wilson (Kevin Nealon): Vivendo 24h por dia sob efeito da maconha, Doug é amigo, contador e conselheiro de Nancy, além de ser um de seus melhores clientes. Sempre com milhares de idéias e cheio de boas intenções, todos os seus conselhos e dicas parecem conspirar contra ele, nunca saindo do jeito que imagina.


Heylia James (Tonye Patano): Heylia é a matriarca de uma família do subúrbio e a fornecedora de maconha para Nancy. Ela e os filhos ainda dão dicas para a viúva sobre o negócio, entre eles, alguns "truques" que fazem a rentabilidade crescer mais rapidamente.


Conrad Shepard (Romany Malco): Um dos filhos de Heylia, que logo no início da série, se interessa por Nancy.


Silas Botwin (Hunter Parrish): Filho mais velho de Nancy, que com apenas 15 anos precisa aprender a ser o homem da casa após a morte repentina do pai. Cheio de dúvidas e de inseguranças típicas da adolescência, tem uma delicada relação com suas namoradas, amigos e a própria família.


Shane Botwin (Alexander Gould): Filho mais novo de Nancy. Amável e criativo, é o que mais sente falta da presença do pai e normalmente busca maneiras bizarras e totalmente não convencionais de aplacar seus sentimentos.


Tara Lindman (Mary-Kate Olsen): é uma garota cristã que vive em uma comunidade religiosa nas imediações de Agrestic e se torna a nova paixão de Silas.




Weeds - NOVA TEMPORADA A PARTIR DE 5/11

GNT - Canal Globosat
No ar todas as segundas, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado