Sony estréia em novembro The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition e The Best Years



The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition

The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition é uma edição dos melhores momentos da semana do programa The Daily Show, vencedor de 10 prêmios Emmy Award-s na categoria de Melhor Programa de Variedades e eleito pela revista Time como o Melhor Talk Show da tevê americana.


E o Sony Entertainment Television traz para seus assinantes com apenas uma semana de diferença da edição americana!

O programa mostra reportagens e esquetes cômicas, além das irreverentes entrevistas comandadas por Stewart, sempre enfocando os principais acontecimentos e destaques internacionais com bom humor e sátira dos fatos.

Estréia dia 06 de novembro às 22h30
Reprises terças 0h30, domingo 23h30 e 03h30





The Best Years


A bolsa de estudos conquistada na Charles University parece ser uma porta para novas e positivas oportunidades na vida de Samantha Best. Depois de uma adolescência complicada na qual foi criada em diferentes lares adotivos, Sam enxerga na faculdade a chance de mudar o rumo de sua história. Mas para conquistar seus sonhos vai ter que enfrentar muitos obstáculos e tomar decisões que podem mudar para sempre o seu futuro.

E as mudanças não demoram a acontecer. Logo nos primeiros dias na universidade Samantha conhece Devon Sylver (Brandon Jay McLaren), um astro do time de basquete que assim como ela também recebeu a bolsa. O clima de romance entre os dois surge logo que se conhecem e esse encontro promete muitas emoções.

Em seu dormitório, Sam terá uma colega de quarto com uma origem muito diferente da sua, Kathryn Klarner (Jennifer Miller) uma rica e influente socialite, com costumes completamente opostos aos seus. Mas também vai contar com outras novas amizades entre elas, Dawn Vargas (Athena Karkanis) um jovem ator que trocou Hollywood pela faculdade; Trent Hamilton (Niall Matter), estudante de meio período e bartender, o Colony; Noah Jensen (Randal Edwards) colega de quarto de Devon.


Estréia dia 08 de novembro às 21h Reprises quintas 01h, sextas 15h, sábado 09h e 15h, domingo 06h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado