CANAL SONY REPLETO DE NOVIDADES



O SONY ENTERTAINMENT TELEVISION COMEÇA
O MÊS DE NOVEMBRO REPLETO DE NOVIDADES

Sempre atento ao que há de melhor na tevê americana, o Sony Entertainment Television traz a partir do dia 05 de novembro uma programação ainda mais divertida e descontraída.

São oito estréias, sendo seis comédias, um drama e um talk show, além de doze novas temporadas de séries de sucesso já exibidas pelo canal. A começar pelas comédias, My Boys (2 ª, às 20h) conta a divertida história de P.J Franklin, uma jornalista de esportes em busca de um amor em meio a um mundo cercado por influências e amizades masculinas. Já Samantha Newly, da série Samantha Who?  (2ª, às 20h30), tem romances demais em sua vida. Após perder a memória em conseqüência de um acidente de carro, agora terá de redescobrir quem ela é. E nessa busca, Samantha cairá em si que traía seu namorado com um homem casado e que as pessoas com quem convive a consideram uma egoísta, sem coração e fútil. Risadas não vão faltar nessa série que traz Christina Applegate no papel da protagonista.

Outra comédia nova na grade é Big Day (2ª, às 21h) , dos mesmos roteiristas de "Do que as Mulheres Gostam" e "De Repente 30". A série conta tudo o que se passa no dia do casamento de Danny e Alice.  Em 13 episódios os telespectadores vão acompanhar as histórias que não cabem nos álbuns e vídeos da cerimônia.

Para fechar a segunda-feira, uma série assistida por mais de 13 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, Rules of Engagement (2ª, às 21h30). A trama discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento. E é a partir da mistura e convivência de um solteiro convicto, com um casal que finalmente decidiu se casar e uma dupla que está casada há anos , que surgem as mais hilárias situações.

Na terça-feira será dia de The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition (3ª, às 22h30), programa eleito pela revista Time como o Melhor Talk Show da tevê americana. Com meia-hora de duração a atração mostra reportagens, esquetes e entrevistas bem-humoradas feitas por Stewart com celebridades da televisão, cinema e política.

E para completar o grande time das comédias, chega ao Sony Entertainment Television , Ugly Betty (4 ª, às 20h), atração que virou febre entre os americanos e alcançou a incrível marca de 15 milhões de telespectadores por episódio. Sucesso absoluto, a série também conquistou a crítica e em sua primeira temporada já recebeu duas estatuetas do Globo de Ouro por Melhor Série de Comédia do Ano e a de Melhor Atriz em comédia para America Ferrera, a protagonista deste show. Além desses prêmios, na última edição do Emmy Awards, America também foi eleita Melhor Atriz em Série Cômica. Na trama da premiada série, a protagonista Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas e heroínas das telas da tevê: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel, responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova Iorque, a Mode. Instalada neste reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida.

Os colegas de Samantha Best do drama The Best Years (5 ª, às 20h) também não vão dar moleza para ela. Bolsista da Charles University, Samantha terá que lutar muito para conquistar espaço e respeito de seus novos amigos sem deixar que isso coloque em risco seus estudos.

E a amizade também é o tema principal de Carpoolers (6ª, às 20h) que conta a história de Gracen, Laird, Aubrey e Dougie , amigos que todas as manhãs se reúnem para irem juntos ao trabalho. Os quatro utilizam o tempo do trajeto para revelarem os segredos da profissão, da família e de seus romances. Com o lema "o que acontece no carro fica no carro" eles irão além dos limites das confissões para se envolverem uns nas vidas dos outros.

Mas as novidades do Sony Entertainment Television não param por aí. As séries 30 Rock, Ali G Show, Falcon Beach, Ghost Whisperer, Til Death, Everybody Hates Chris, The Game e  Friday Night Lights ganham novas temporadas no canal. E Balls of Steel, Queer Eye for the Straight Guy e The Jamie Kennedy Experiment também voltam com programas inéditos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado