Eurochannel exibe show com a banda sueca The Hives

Cultuada no circuito indie, a banda de rock sueca The Hives é o destaque musical do Eurochannel no dia 4/11, domingo, às 21h. O canal programou para a noite o show The Hives: Live from Brussels, uma das principais apresentações do grupo. Os destaques da noite ficam por conta dos singles Walk Idiot Walk, I Hate to Say I Told You So, Die All Right e Aka I-D-I-O-T. Gravado durante a turnê do disco Tyrannosaurus Hives (2004), o show se transformou no DVD Tussles in Brussels (2005).


O The Hives foi a primeira banda a trazer de volta o estilo rock de garagem, no início dos anos 2000. Com três álbuns gravados, eles misturam também um pouco de punk rock em suas músicas. Em 2001, alcançaram sua melhor posição na lista dos mais vendidos, ficando em sétimo lugar na Grã-Bretanha com o disco de coletâneas Your New Favourite Band.


Seus integrantes usam nomes fictícios e, segundo Chris Dangerous (bateria), Dr. Matt Destruction (baixo), Vigilante Carlstroem (guitarra), Nicholaus Arson (guitarra) e Howllin' Pelle Almqvist (vocal), todas as letras são escritas por um membro de fora do grupo, chamado Randy Fitzsimmons, que também teria sido o responsável pela formação da banda. Porém, como nunca ninguém o viu, acredita-se que Randy seja mais um pseudônimo de algum integrante.


O estilo excêntrico do The Hives está presente na forma de se vestir de seus integrantes. Usando ternos apenas nas cores preta e branca, eles lembram os Beatles do início dos anos 1960. Neste ano, a banda anunciou, em seu site, que está em Londres trabalhando em mais um álbum de inéditas, ainda sem previsão de lançamento.


Euromusic: The Hives: Live from Brussels
Dia 4/11 (domingo), às 21h







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado