Estréias de Novembro do VH1

New Order Ao Vivo em Nova Iorque
Quarta-feira, 31 de outubro, às 23h

Com forte influência da banda inglesa Joy Division, a banda New Order triunfou soberana nas rádios dos anos 80, em plena onda do new wave.

Com o lançamento de Waiting For the Sirens' Call, em 2005, o grupo provou que, mesmo 25 anos após sua formação, mantém sua fiel legião de fãs. As lentes do Vh1 registraram o show do último CD da banda, em que entoam os hits Bizarre Love Triangle, Blue Monday e Temptation, entre outros, e recebem a participação especial de Ana Matronic, do Scissor Sisters.

Groupies do Além
Sexta-feira, 2 de novembro, às 23h

O programa explora o mundo dos fãs que continuam a idolatrar seus amados astros do rock depois de suas mortes. Em um passeio esquisito pelo mundo da vida após a morte, esse especial de uma hora reúne fãs em peregrinação pelo mundo afora, incluindo os famosos túmulos de Jim Morrison (The Doors), Kurt Cobain (Nirvana), Shannon Hoon (Blind Melon) e Cliff Burton (Metallica).

VH1 Hip Hop Honors
Quarta-feira, 7 de novembro, às 23h

Mais uma vez, o Vh1 celebra os pioneiros do hip hop e os colossos desse estilo musical que, com sua contribuição, marcaram a indústria da música com a quarta edição do Vh1 Hip Hop Honors. Apresentado por Tracy Morgan, os homenageados do ano são: A Tribe Called Quest, Snoop Dogg, Missy Elliott, WHODINI, o filme Wild Style, Teddy Riley e Andre Harrell, no melhor do gênero new jack swing.

Bon Jovi Unplugged
Quarta-feira, 14 de novembro, às 23h

Jon e os garotos de Jersey tocam hits dos tempos de escola, canções clássicas e novas neste show acústico exclusivo do Vh1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado