Pitty em show inédito no "Bem Brasil", da TV Cultura

PROGRAMA APRESENTA SHOW INÉDITO DA CANTORA PITTY

 

Quem sobe ao palco do programa Bem Brasil, da TV Cultura, neste sábado (03/11), às 17h30, é a cantora Pitty, que interpreta o melhor do seu rock'n'Roll em show inédito gravado no SESC Pompéia, em São Paulo, com apresentação de Wandi Doratiotto.

Ao lado de sua banda, composta por Joe (baixo), Martin Mendonça (guitarra) e Duda (bateria), Pitty interpreta canções de sucesso em sua carreira, como Máscara, Equalize, Na sua estante, Memórias, Semana que vem, Admirável chip novo, e Anacrônico. No repertório estão ainda as músicas I wanna be, Pulsos, A saideira, Quem vai queimar?, Brinquedo torto, Cromossomos e Déjà vu.

 

Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, também na Bahia. Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de shows em um bar de Salvador. Fez parte de formações de bandas como Shes e Inkoma. Pitty alcançou prêmios do Video Music Brasil, da MTV Brasil, devido ao voto popular, uma vez que a cantora possui um enorme público. Em 2003, gravou seu primeiro disco, Admirável Chip Novo; em 2005 o CD Anacrônico; e em 2007 o álbum DesConcerto Ao Vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado